quarta-feira, 30 de novembro de 2011



Por incrível que pareça , eu te amo antes e depois de tudo que aconteceu, na profunda imensidão do meu  vazio , e a cada lágrima que escorre em meu rosto . Eu te amo , em todos os ventos que cantam , em todas as sombras que sofrem. Eu te amo , em todas as transformações da vida , em todos os caminhos perdidos .
Na agonia da verdade não dita , e na dor que se disfarça em segredo .No espaço infinito do tempo , até a região onde os sorrisos moram . Eu te amo , em todos os momentos , em tudo que estais presente , em todos os olhares , e até quando estais ausente . Eu te amo , antes do primeiro riso e da primeira magoa . Eu te amo perdidamente , desde a criação da terra e da ideia do fogo , desde a grande nebulosa . Eu te amo em todas as circunstancias , em todos os motivos e em todas as razões .
E te amarei até o universo cair sobre mim lentamente .


                                         (JhennyL.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores