domingo, 14 de agosto de 2011

                                             Eu sei que uma dia posso ter te magoado 
                                                E ter deixado seu coração machucado
                                               Mas você ma enganou , da pior forma
                                               Me disse que eu era a mulher da sua vida
                                                   E me colocou num beco sem saída 
                                                        Me fez refém desse amor
                                                              Me fez sofrer
                                                     E por dentro eu senti dor
                                        Mas eu sei que você nunca se importou .


                                            JhennyL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog